O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

segunda-feira, julho 14, 2008

Feira de Artesanato Maia 18 a 20 Julho


Pois é: aqui vamos nós de mesa, cadeiras e muuuuuuuito artesanato a caminho da Maia.
Afinal quem resiste a uma Feira de Artesanato em simultâneo com uma Festa da Francesinha?
Venha-nos visitar, ouvir boa música, comer fartas francesinhas e rechear os sacos de comprinhas que ajudam os Bichanos.
Quem nos adoptou animais apareça para nos dar notícias, quem nos compra artesanato para nos conhecer pessoalmente ... enfim, seja qual for a razão gostavamos muito de vos ter lá.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola!! podem-me explicar mais ou menos a localizaçao do evento?? gostava mt de ir mas n sei bem onde é!! neves_raquel@hotmail.com!! raquel

Unknown disse...

aqui estão as indicações que nos deram:

-> Seguir pela IC 24 em direcção à Maia

-> Sair em "MAIA - ESTE"

-> Chegando a uma rotunda, tomar a saída à direita que indica "Nogueira"

-> Seguir em frente até nova rotunda e tomar a via em direcção a "Nogueira" (1ª saída à direita)

-> Seguir em frente, passando por uma rua com semáforos de controle de velocidade, atravessando a freguesia de Nogueira.

-> Chegando a um cruzamento com semáforos, seguir em frente. A rua começa a subir (do lado direito tem prédios e do lado esquerdo encontram o LIDL, apenas como referência)

-> Ao cimo encontram outra rotunda. Contornar e sair na segunda, onde tem uma palca de cor laranja com a indicação "Parque de Jogos".

-> Seguir por essa rua cerca de 500 mts e encontram o Parque à vossa direita.

Todo o percurso, desde a rotunda de Nogueira, está assinalado com vários cartazes alusivos à Festa da Francesinha, a maioria preso a postes de iluminação, indicando o caminho a tomar.

;)

Anónimo disse...

ok obrigado!! vou tentar la ir!! bjs raquel

Sara M disse...

Parabéns pela vossa banquinha, estava linda :) fui de propósito a essa terreola perdida para contribuir, e trouxe um lindo gatinho-pregadeira laranja ;)


continuem o maravilhoso trabalho, muitois beijos****

Anónimo disse...

Ola!! eu tb fui andamos meio perdidos mas la axamos!! axei k deviam ter dado mais enfase á feira de artesanato afinal eram coisas tao bonitas e via-se mal pq n tinham luz!! tb trouxe uma pregadeira bem bonita p ajudar!! bjs raquel neves