O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

domingo, junho 22, 2008

1329 - marcas de livros





papel plastificado a quente

Adoptadas
2 patadas cada, com bilhete de ida incluído

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia!

Eu quero os marcadores d) e e). O meu mail:
chitinha@gmail.com

Beijinhos
Martha

Anónimo disse...

Queria o 2º para mim. Não fazem réplicas do nº 1313?
as4100985(at)sapo.pt

Anónimo disse...

O b) neves_raquel@hotmail.com!

Anónimo disse...

Olá.

Eu quero o marcador a) para mim. Por favor contactar daniela.teixeira@tranquilidade.pt
Obrigada.

Claudia disse...

Olá!!

Eu queria o c)!!

Obrigada e bem hajam!

Unknown disse...

Obrigada Cláudia,

podia deixar-nos o seu mail para contacto, ou enviar-nos um por favor? ;)

beijinhos