O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

quinta-feira, setembro 06, 2007

995 - Pregadeira Buda :)


Fimo e peça de metal
4 cm x 4 cm
3.5 patadas com bilhete de ida incluido
Peça Única
ADOPTADA
Oferta da Benedicte

6 comentários:

Anónimo disse...

Este é meu ;)

Aguardo as medidas da bolsinha.

martanovais@netcabo.pt

Anónimo disse...

Parece a minha Grey!
Bjs

Anónimo disse...

Olá!Desde já quero felicitar-vos a todos que adoptaram esta iniciativa! É de grande felicidade minha existirem pessoas com uma sensibilidade tão doce para apoiar os que mais precisam... miauuuuu! Gostei muito do buda como há possibilidade de o adquirir? celinacab@hotmail.com

musaranho disse...

A Marta apanhou esta pregadeira linda :-) mas eu também queria uma...
Não vão ter mais umas assim parecidas? Tenho que começar a pensar nas prendas de Natal :-)))

Boa sorte para vocês, e ainda bem que existem!

fabriro disse...

Musaranho vou ver se a Bénédicte faz réplica. Poderá é demorar um bocadinho.....

fabriro disse...

Só para avisar as interessadas que a Bénédicte vai fazer réplicas ;)