O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

quinta-feira, julho 05, 2007

904 - Porta-chaves

Feltro, enchimento, missanga, fita aveludada e argola
gatinho 4*4cm, fita +/- 13 cm
1) Roxo com flor rosa
2) Turquesa com flor amarela
3) Rosa com flor turquesa
4 patadas, com bilhete de ida incluído
Adoptados

2 comentários:

Anónimo disse...

olá novamente, mais uma vez aqui estou para vós dar os parabens pelo vosso trabalho. Hoje qd vi estes porta- chaves tive uam supresa enorme são lindoS.. tenho de ficar com uma para mim.. Queria o rosa com a flor turquesa. Bjinhos e até já.

Andreia

Anónimo disse...

Olá a todos. Sim sou eu outra vez.. mostrei a uma amiga minha e a minha irmã as coisnhas lindas que encomendei para mim... e quero que me reservem os outros dois porta-chaves para oferecer( roxo com a flor rosa e turquesa com a flor amarela. desde de já bigada e agardo noticías vossas.

Beiinhos

Andreia