O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

domingo, julho 01, 2007

900 - Pregadeiras gatinho

Feltro, enchimento, missanga e pregadeira em metal
4*4 cm
1) Amarela com flor laranja
2) Vermelha com flor preta
3) Turquesa com flor rosa
4) Branca com flor turquesa
5) Rosa com flor cinza
3.5 patadas, com bilhete de ida incluído
Adoptadas

2 comentários:

Anónimo disse...

Podem por favor reservar a vermelha com flor preta para mim? E já agora, dava para fazer mais uma igual? É que a minha irmã também gostava de ter uma vermelha (já temos de quase todas as cores :o) )!!

Um beijinho,
Isabel
(bel_belinha2006@yahoo.com)

Anónimo disse...

Bom dia a todos. desde de já quero dar os parabéns pelo vosso trabalho. Fantástico... eu ficava mas com tudo.. mas Infelizmente não dá. Podem, por favor reservar a turquesa com a flor rosa para mim? desde de já muito obrigada e mais uma vez parabéns a todos...
o meu mail é andreiascm@mail.pt
aguardo noticias

Um bejo
Andreia