O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

quarta-feira, junho 13, 2007

847 - iman vermelho brilhante

fimo e íman
4 X 2,5 cm
(a Magrat pede desculpa pelos pelos pretos que estavam na scanner e ficaram na imagem)
3 patadas, com bilhete de ida incluído
adoptado

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que me enviassem um iman como este que acho muito giro e por isso deixo o meu mail para me contactarem belisa@clix.pt
Há outras peças que também gostaria de adquirir para poder ajudar os "bichanos" em especial a Esperanza cuja história tenho acompanhado no Felinus, e para isso vou deixar comentário no sitio das respectivas peças.
Belisa

Anónimo disse...

Também gostava de adoptar um destes. Contacto antonia.mares@gmail.com

Unknown disse...

Gosto muito deste! :-)
Quanto custaria um igual mas com dimensões de 8x4 cm?
Senão gostava de encomendar um igual a este.
Como procedo a encomenda oficial e pagamento?
meu mail: bich_ana@yahoo.co.uk

Unknown disse...

Eu queria mesmo um destes... Pode ser?

bich_ana@yahoo.co.uk