O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

608 - porta chaves vermelho

fimo envernizado e porta chaves de metal
5 X 2,5 cm
4,5 patadas, com bilhete de ida incluído
adoptado

4 comentários:

Unknown disse...

Cláudia queria reservar este porta-chaves para mim, pode ser?
Eu vou enviar-te um e-mail porque tenho outras coisas reservadas e assim faço a transferência de tudo ao mesmo tempo, ok?!

Unknown disse...

Cláudia, tenho tentado contactá-la por mail (a si e à Sónia)mas não me respondem...Já fiz há dias a transferência dos artigos que reservei aqui (no mail que lhe enviei estão todos descriminados) e fiz também deste porta-chaves, embora não me tenham dito se podia ficar para mim...

Cláudia disse...

Olá Patrícia,

já respondi ao mail ;)

Unknown disse...

Este porta-chaves ainda é mais bonito ao vivo!...Lindãoooooo...
Não hesitem em comprar nada daqui, além de estarmos a ajudar os bichanos ficamos com peças lindas e originais!