O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

terça-feira, julho 25, 2006

309 - caixinha girafas


madeira com decoupage
9 X 5 X 6 cm
5 patadas, com bilhete de ida incluído
oferta de Ana Barroso
adoptada

10 comentários:

Bigbluesmile disse...

Olá.Quero esta..
Obrigado.
Cntinuem.
Tenho ajudado como posso.
Beijitos.
Bia

Anónimo disse...

tão gira!!

Bigbluesmile disse...

Olá..
Esta foi para oferecer ao meu Amorzinho.
Adorou..
É LINDA..
Beijitos.
Bia

Anónimo disse...

Favor entrar em contato, pois interessei-me pela caixa de girafas.
emerboard@hotmail.com
att.Ermerson

Cisbela disse...

Gostei muito de visitar o seu Blog, os trabalhos são muito bonitos e como tenho uma amiga louquinha por girafas, se fosse possivel eu gostava de ter esta caixinha.
Parabéns pelo Blog

Sabrina disse...

Boa Noite!!! Amo girafas!!! este é um gardanapo para decoupage??? sou bem louca por elas... adorei seu trabalho

Bichanos do Porto disse...

Sim, este trabalho foi feito com guardanapo :)
Obrigada pela visita!

ezequiel disse...

GOSTEI MUITO POIS MINHA ESPOSA GOSTA MUITO DE GIRAFAS
COMO FAÇO PRA ADQUIRIR A CAIXINHA
EZECKSOUSA@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Olá gostaria de saber como faço para adquirir a caixinha de girafas,eu amei,bjossss Meu e-mail é critjesus@yahoo.com.br,agurado resposta

Anónimo disse...

Eu sou maluca por girafas....

preciso dessa caixinha!!!!

entre em contato comigo por favor!!!

tania.barros@messer-cs.com.br