O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

domingo, fevereiro 12, 2006

24 - pendente

Fimo envernizado e argola de metal
4 x 3 cm
4 patadas, com bilhete de ida incluído
adoptado

7 comentários:

susana feijóo disse...

Aiiii...AMO este, Claudia. Mas eu colares não uso e outro porta-chaves?!?! Hummm...e será que não consegues fazer 2 deste género pequeninos, para eu depois aplicar mola de brinco (só tenho uma orelha furada)

Unknown disse...

Não vejo muito estes gatos assim pequeninos para brincos de mola... Posso tentar, mas não me parece que funcione muito bem... Uma pregadeira, não preferes? Podes pôr na carteira, na roupa, a prender um lenço, sei lá... :)

Anónimo disse...

É muito lindo.
Adoro pendentes. Então este e o do mocho estão espectaculares.
Mas como é que faço para encomendar ? Deixo mensagem aqui

Beijocas,

Xana

Sónia disse...

Estou quase a desistir....

A Susana persegue-me!

Tinhas que gostar do mesmo, não era??????

Unknown disse...

alexandra, se não quiseres deixar aqui um email para eu te contactar, manda-nos um para bichanos_do_porto@yahoo.com.br com a indicação do que queres comprar ;)

Sónia, não percebi se queres este ou não. Eu posso fazer outro assim, como sabes :)

Anónimo disse...

Já enviei mail.

Obrigada,

Xana

fabriro disse...

EU QUEROOOOOOOOOOO ESTE!!!!!! tenho dito!